domingo, 30 de novembro de 2008
A cifra mais acessada *
sábado, 29 de novembro de 2008
Concurso Cultural *
Rio de Janeiro18 de dezembro - Citibank Hall
São Paulo21 de dezembro - Credicard Hall
Você não vai perder essa oportunidade né? Entre agora no site :http://callback.terra.com.br/victoreleo/ e inscreva-se não fique fora dessa seja criativo(a) e conheça os gatões !
Emergência em Santa Catarina *
Estamos condoídos com todo o caos que se passa entre os amados catarinenses, causado por temporais e excesso de chuvas. Sabemos das dificuldade enfrentadas pelos desabrigados e da desoladora dor da perda entre pessoas e sonhos e estamos fazendo o que podemos para colaborar.
CONVIDAMOS TODOS OS QUE ACESSAREM ESTE SITE A FAZEREM SUA PARTE EM NÍ VEL DE AMOR E CIDADANIA, BUSCANDO INFORMA&ÇÕES SOBRE COMO FAZER DOA&ÇÕES E SOBRE COMO AJUDAR.
Façamos jus ao fato de sermos humanos e nos esforcemos para com a necesidade de tantos irmãos.Nossos sinceros sentimentos de paz e alento a todos os sofridos em decorrência do momento e nossa mais positiva energia, no sentido de que o sentimento e a casa possam ser reconstruídos pelo tempo, pelo entendimento e pelo amor.
Victor & Leo
Gente vamos seguir o exemplo do Victor e do Leo e vamos ajudar também toda a população de SC que sofreu com essa enchente que destruiu grande parte da cidade de Blumenau e vamosajudar a quem está sofrendo dificuldades e não devemos doar só porque o Victor e o Leo estão pedindo mais sim por causa também do nosso espírito humano, e sentimento de compaixão pelos nossos proximos. Quem pode fazer alguma doação ,de roupas,sapatos,roupa de cama,alimentos(de preferencia ,prontos,como enlatados) ou qualquer coisa que você pode doar vai fazer a diferença e vai ajudar muita gente!
As doações para Blumenau podem ser feitas:
1) Depósito/Transferência:
A) BESC Agência: 003-5
C/C: 400.000-3
B) Banco do Brasil Agência: 0095-7
C/C: 400.000-5
C) Caixa Econômica Federal Agência: 0411
C/C: 80.000-0
D) Bradesco Agência: 0333-6
C/C 2020-6
Favorecido: PMB – Calamidade Pública
CNPJ: 83.108.357/0001-15
2) Alimentos não perecíveis (Leite, alimentação infantil, entre outros) Produtos de higiêne pessoal (absorventes, fraldas descártáveis infantis e geriátricas, entre outros) Cobertores Colchões
Fundação Pró-Família (Pequenas Doações) Rua Itapiranga, 368Bairro: Velha - CEP 89036-230Fone: 55 (47) 3326-6972
Parque Vila Germânica (Doações Volumosas)Rua Alberto Stein, 199Bairro Velha - CEP 89036-200 Fone: 55 (47) 3326-6901 55 (47) 9976-0284
Repórter: Jaime Avendano
fonte: www.victoreleo.com (anotações)
site da prefeitura de Blumenau: http://blumenau.sc.gov.br/novo/site/noticia/index.php?codigo=10897
Agradeço desde já a todos que doarem!
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Poema:AMOR DE FÃ *
(De:Renata Francisca de Lima )
Acho que é esse o nosso amor de fã por Victor & Leo em todos os lugares que vamos, tudo o que pensamos,imaginamos tudo tem haver com Victor & Leo eles para nós nosso TUDO, nosso NADA ! Os amamos de um jeito que nunca amamos ninguem é um amor diferente justamente um AMOR DE FÃ .Por isso "uma vida pra eles da nossa" !Um poeta que tudo que faz é com amor, ele transmite amor,respira amor, e nos inspira a amá-lo já o Leo nos encanta cm sua voz e nos faz sentir energias positivas contagiantes quando canta,também muito carismatico,alegre ,amoroso.Bem diferentes um do outro mas sempre o Victor & Leo! Aqui eu quero deixar essa mensagem para refletir-mos sobre o nosso amor incondicional de FÃ ! Muito orbigada a todas as fã de Victor & Leo,muito obrigada as fotinhas do nosso album,as borboletas do nosso jardim por serem e tranmitirem esse amor aos nossos ídolos . ♥
POR:Ana Alice Torres-PRESIDENTE
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Os favoritos !
Responsável pela música “Tem Que Ser Você”, da trilha sonora de A Favorita, a dupla Victor & Leo acaba de lançar o CD Borboletas. O terceiro álbum dos irmãos, que flerta com o pop e o romântico, pretende coroar a vitoriosa trajetória dos cantores. Em entrevista exclusiva à Viva! Victor falou sobre as dificuldades no início da carreira, o assédio das fãs e o sucesso.O começo da carreira“Em São Paulo tocamos quase de graça. As contas se acumulavam e tínhamos de escolher entre ficar sem luz ou sem água. Não passamos fome, mas tivemos momentos difíceis”.Assédio“As fãs são apaixonadas pelo artista, porém não conhecem sua essência. Isso não nos ilude.... Mas tratamos todas com carinho pois são o principal motivo da nossa música.”Música contra depressão“Em Brasília, no show, uma moça subiu em uma estrutura de 30m que ia até o palco. O espetáculo parou! Já invadiram quarto, camarim.... Recebemos e-mails de gente que se curou de depressão com nossa música”.Humildade“Não sentimos mais do que os outros porque somos famosos. Somos comuns e queremos preservar nossos valores”.Lado B do sucesso“Você perde um pouco a privacidade. Em algumas cidades, não tenho liberdade pra ir ao shopping. Quanto maior seu nome, maior a responsabilidade. Muitas vezes, falta tempo para a família. A música é compromisso!”Sonho“O principal é não perder a essência. O sucesso massageia o ego, mas não queremos perder a intenção positiva do nosso trabalho”.
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Lideres do ranking SONORO*
Eles merecem,isso é consequencia de um trabalho suado e bonito que os dois bonitões fazem.
Reportagem no site TERRA*
"A gente não se sente na posição de responsável por esse movimento. Sabemos que existe um movimento novo de um pessoal que não curtia sertanejo. Acho que isso é uma renovação musical. Mas a gente não se coloca nesse rótulo de 'sertanejo universitário'. A gente não faz música pra nenhum tipo específico de público", disse.
Após dois CDs de estúdio e dois registros ao vivo, a nova aposta dos irmãos é Borboletas, lançado no mês passado. Para Leo, o resultado do álbum é satisfatório, mas admite que há um desejo de aprimorar sempre o trabalho.
"Todo CD que a gente fez, na hora de ouvir a gente pensa que poderia ser diferente. O ser humano é muito autocrítico, especialmente cantores. A gente ficou satisfeito sim, mas temos muita preocupação em crescer e aprender muito. O importante é que as pessoas sintam e se emocionem, não somente ouçam o CD", explica o cantor.
Com o novo CD, o repertório dos shows da dupla também sofrerá mudanças, mas gradualmente. "Aos poucos a gente vai integrando essas músicas novas. A gente não vai ter um lançamento oficial do show novo. Vamos fazer isso aos poucos, isso demora um tempo", conta.
Já as composições, a maior parte de autoria de Victor, são alvos de elogios de Leo. "Meu irmão é um cara que escreve coisas belíssimas em situações inusitadas. Não existe momento e nem nada direcionado para composição, é tudo muito intuitivo", diz. "O CD é 100% autoral. Os arranjos são nossos. A gente tentou preservar ao máximo nosso estilo e nossa energia musical. Queremos preservar isso em todos os CDs", completa.
A faixa Tem Que Ser Você, que virou tema da personagem Ceu (Deborah Secco) na novela A Favorita, também faz parte de Borboletas. A explosão da música, no entanto, não preocupa o sertanejo. "A gente não se preocupa com o que vai acontecer. A gente tem um compromisso muito espiritual com a música, gravar e pensar que essa canção possa acrescentar algo para as pessoas. A gente não direciona nada", explica.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Entrevista*
A atração mais esperada do Mundo Bailão é, sem dúvida, o show nacional com a dupla sertaneja Victor & Leo. Os irmãos mineiros nascidos em Ponte Nova e criados na pequena cidade de Abre Campo colecionam recordes de público a cada apresentação. Desde o ano passado ocupam as primeiras posições em sites de buscas de letras e em rádios, do Norte ao Sul do País.Embora a carreira tenha começado há mais de uma década e meia tocando em barzinhos de Belo Horizonte, foi no ano passado que a dupla deixou de ser a maior revelação da música sertaneja brasileira para se tornar uma das mais consagradas do Brasil. Contratados pela Sony/BMG, relançaram o CD Victor&Leo ao Vivo, que rendeu Disco de Ouro já no terceiro mês de vendas. A gravação de Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia, em CD e DVD, reforçou ainda mais o sucesso dos mineiros, que hoje estão entre os cinco produtos mais vendidos do País.Considerados como responsáveis pela renovação da música sertaneja, ao lado de César Menotti e Fabiano e João Bosco e Vinícius, despontaram no cenário nacional com várias canções ao mesmo tempo. Fotos, Tem que Ser Você, Fada, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Amigo Apaixonado e Lembranças de Amor estão entre elas. Todas de autoria do Victor. Aliás, os dois são os produtores e arranjadores de seus discos, além de intérpretes.Mas a trajetória exitosa não parou por aí. Recentemente Victor & Leo lançaram o álbum Borboletas, que conta com a música Tem que ser Você, na novela A Favorita, da Rede Globo. O hit é tema das personagens Maria do Céu (Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues).
O Magazine conversou com a dupla e traz mais informações para você:
Magazine – Quando vocês tiveram o primeiro contato com a música?
Victor – Eu comecei a tocar violão aos 11 anos. Tive professor por um tempo e depois, sozinho, fui adaptando e criando um modo próprio de tocar. O Leo cantou em algumas bandas e no coral do colégio em que ele estudava. Sempre foi muito afinado e dono de um belíssimo timbre. Em 1992, cantamos juntos pela primeira vez e por pura brincadeira. Foi um hobby durante um bom tempo, até que percebemos estar ali o que mais amávamos fazer e a forma como poderíamos nos sentir úteis profissionalmente.
Magazine – De onde vêm as suas influências musicais?
Leo – Realmente, nossas influências são muitas. Ouvimos o que nos emociona e julgamos isso pela letra, melodia e arranjos de uma canção. Gostamos muito de trabalhos regionais como o de Almir Sater, Alceu Valença e Zé Ramalho e também de sons diversos internacionais como Enya, Eric Clapton e Phil Collins.
Magazine – De onde vêm as inspirações para as composições ?
Victor - Ouvimos de tudo um pouco mas não imitamos nada. A soma real do que ouvimos como referência está na essência e no quanto isso pode inspirar. Não dá para dizer de onde vem a inspiração. É uma coisa que só se pode ver e ouvir com a alma e está ao alcance do que só se pode sentir. Uma boa canção são notas musicais letradas que se aproximaram muito da essência e do sentimento de que saíram.
Magazine – O romantismo é bem marcante em suas músicas, mas sem se deixar cair no chamado estilo “dor de cotovelo”. É uma estratégia ou algo pensado para que o trabalho de vocês seja um pouco diferente ?
Leo – Nada do que fazemos é exatamente pensado embora, com o tempo, acabamos aprendendo a usar nossas emoções em nosso favor. Para se ter uma idéia, Fada e Amigo Apaixonado são canções compostas há mais de dez anos e Fotos, uma canção de 2007. Nossa intenção é espiritualmente clara e queremos mesmo que as pessoas sintam-se bem quando ouvem nossas canções. Quando você é você mesmo, você é original porque ninguém é igual a ninguém. Por isso, fazemos música de um jeito próprio.
Magazine – Victor, você é considerado um dos maiores compositores do Brasil. A dupla investe em composições próprias?
Victor – Nosso trabalho é praticamente autoral. Os arranjos de todas as canções são feitos por mim e pelo Leo. Então, mesmo aquelas que não nos pertencem em autoria, ganham a nossa cara como se fossem. Meu toque ao violão também é muito próprio, sendo a base instrumental de nossos arranjos. Então, compor e arranjar é parte natural de nosso estilo. Digo nosso, porque em tudo o que faço – inclusive compor – há um toque fundamental e artístico em aprovação, opinião e parceria do meu irmão, Leo.
Magazine – Vocês são colocados constantemente no estilo “sertanejo universitário”. Vocês concordam com esse rótulo?
Leo – É complicado emitir uma opinião sobre o rótulo porque, em verdade, nem sabemos ao certo o seu significado. O que podemos dizer é que não nos incluímos nele. Nossas referências, embora diversas, vêm da música sertaneja desde suas raízes às suas renovadas épocas. Não pertencemos a movimento algum. Fazemos música de um jeito próprio, compondo, arranjando e produzindo, independente de mercado e tendências.
Magazine – Desde o ano passado vocês batem recordes de público com diversos shows em diferentes cidades e estados. Ainda assim, são conhecidos por tratarem com muito carinho as pessoas e os fãs. Isso é natural e é uma constante na carreira da dupla?
Victor – Certamente. Quando estamos diante de uma multidão, sabemos que cada pessoa ali pagou um ingresso para nos assistir, se deslocou de casa ou do trabalho, possui um sentimento específico em relação ao lugar, ao show, a si mesma e veio em busca de emoção. Então não há uma multidão e sim, milhares de “cada um”. Por se tratar de gente demais, fazemos um show coletivo, mas sem esquecer a individualidade de cada um.
domingo, 23 de novembro de 2008
Um sonho *
Antes do show tivemos a oportunidade também de tirar fotos com os meninos da banda (só faltou o Léo Pires), todos muito simpáticos e atenciosos, assim como as pessoas da produção que conhecemos.
Após o camarim, fomos para a arquibancada e assistimos o show debaixo de uma chuva forte...e os meninos, como de costume, não iriam deixar que nós nos molhássemos sozinhos,.e então também se molharam com a água que estava no palco.
Do cd novo, cantaram a musica Borboletas e a nova música Sem trânsito , Sem avião(perfeita) e durante o show foi lançado papeizinhos em forma de estrelas. A música Lembranças de Amor (se não me engano) foi cantada um pedaço em espanhol...linda!
OBS: o Léo tava dançador e o VI ate deu uma reboladinha durante o show hehe...Ah e os dois de cabelos cortados...que lindos!
Foram entregues msn de fãs e das administradoras do Blog Borboletas(do qual eu faço parte) à dupla, que agradeceram bastante!
Bom, tentei resumir ao máximo tudo o que aconteceu...mais a emoção é muito grande!!Estou muito feliz por ter conhecido dois seres de Luz como Victor e Leo! Talvez o texto tenha ficado meio vago e não tenha conseguido transmitir o que senti e como ocorreram os fatos., mas este tipo de emoção é tão forte que me faltam palavras!
Não posso deixar de agradecer as minhas amigas “guerreiras” Gi, Josi e Mônica!
Coisas de fãs*
O que dizer sobre esses homens maravilhosos?
Eu os amo mais que tudo na vida, e eles fazem parte de mim como uma parte do meu corpo. Victor e Leo são tudo pra mim, e, eu não vivo por um minuto sem falar deles.
Ano que vem vou registrar esse amor em forma de tatuagem na nuca e eles irão conferir o resultado se Deus quiser. Victor e Leo Eu Amo Vocês!!!!
sábado, 22 de novembro de 2008
Dicas*
Entrevista na revista Capricho da edição de dezembro*
Os irmãos, nascidos em Ponte Nova (MG), estão na estrada há quase 13 anos e hoje são os caras que mais bombam no mundo country. O recém-lançado CD, Borboletas, apaixona na primeira ouvida. Além do talento, o segredo para essa fama está na simpatia, fácil de perceber nesta entrevista, em que eles revelam intimidades que ninguém sabia. Eu, que já curtia a dupla, fiquei ainda mais encantada com esta conversa, que acabou com uma palhinha emocionante da musica Tem Que Ser Você.
Leo: isso eu não esqueço. Foi sim! Um sanduíche e uma Coca-Cola, (risos)
Leo: eu beijei pela primeira vez com 10 anos e eu não gostava muito dela. Gostava de outra, que não queria beijar.
Victor: esses tempos, eu tive uma relação, só que já terminou e eu voltei a estar só, jogado pelos cantos!
Victor: o que mais me atrai numa mulher é a autoconfiança. Ela não está preocupada em agradar, em usar o esmalte de que o cara gosta. Ela agrada sendo ela mesma.
Leo: eu não era santinho. Lembro de uma vez que arranquei as folhas do caderno da menina mais estudiosa da classe e peguei pra mim.
Victor: eu tirava notas altas, mas bagunçava. Uma vez pus cola em cima do ventilador e, quando o professor ligou, foi cola pra todo lado!
Leo: pode ser Batman e Robin!
Victor: é verdade, o Robin é mais atirado, é meninão, pode ser o Leo. Já o Batman é mais cauteloso, pensa antes de fazer as coisas, como eu.