quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal com Jesus Cristo em seu coração - 20/12/2005*











.........Nomes representam energias.
.........Que tipo de energia representa a palavra “Natal” para você, quando, cotidianamente, lho dizem? Qual é a sensação primeira diante do nome “Papai Noel”?Sejam quais forem, positivos ou não, críticos, alegres, essenciais ou não, o que realmente importa é a energia do nome, já que, com ela, em vibração e sintonia, sua vida se faz.Minha sugestão para este...”Natal”, é que um nome, em energia de luz e essência, não seja deixado de ser mencionado: Jesus Cristo.
.........Sugiro que o “Feliz Natal” seja ovacionado com o carinho familiar, sim. Mas, se ao invés disto, pudermos manifestar a razão e palavra chave desta tão “lucrativa” festa, que é Jesus Cristo, creio estarmos em maior conexão com os efeitos de prosperidade e positividade a que ela deveria se propor...........Talvez, em mais sóbrio sentido, “feliz natal” diríamos se disséssemos: “Seja feliz com Jesus Cristo no seu coração”.
.........O nome “Jesus Cristo” não deve, não pode e não perderá sentido, se o desejarmos naquilo ao que Ele se propõe a representar em nossos corações: Luz, paz e amor a si mesmo e a todos, sem destinção.
.............Proponho e sugiro que, neste “Natal”, lembremo-nos daqueles que nos fazem bem e amamos, mas também daqueles que não nos tocam, nos feriram, ou se feriram conosco e a todos, desejemos: “Seja feliz com Jesus Cristo no seu coração”.
.............Proponho que os fatos não tão felizes do ano, sejam lembrados e dissipados de vez , não antes de tirarmos deles qualquer que seja o aprendizado, na energia do nome “Jesus Cristo, em flocos de luz.
............Natal, se houver sentido para esta palavra ainda, repassemos às nossas crianças, antes da entrega dos presentes que “Papai Noel” deixou, como sendo a transformação de tudo o que nos está interno, seja de positivo ou de negativo, em luz e em energia do nome de seu único e verdadeiro representante: Jesus Cristo.
.............Dê-se um presente em nome do Grande Aniversariante do mês, muitas vezes, mero coadjuvante, e transforme em luz toda a sua conduta antiga, renovando-a. Renove sua casa, sua alma, seus pensamentos, sua visão de mundo e daqueles que o rodeiam, conhecidos ou não e, seja feliz, com Jesus Cristo no seu coração, a partir deste Natal!!!!!!!!!!!!!!!!


(Victor Chaves)
Gente,estou aqui em nome de todo o Fã Clue Fotos para desejar a você um Feliz Natal,que o natal não seja só uma ocasião em que se troca presentes mais principalmente,comemorar o aniversário de Jesus Cristo,o seu nascimento e hoje não quero ver ninguem de mal-humor,triste,descubra hoje o verdadeiro sentido,o verdadeiro espirito natalino!Vá a missa,se reuna com a familia,amigos,e saiba que hoje você tambvém pode fazer a diferença,pode ajudar a quem precisa e dá alegria a muita gente,que até hoje não sabe o que é um presente, uma ceia de Natal!Que o seu NATAL seja cheio de luz,com Deus&Amor,curta,viva e seja feliz!E pra animar ainda mais essa ocasião que é o NATAL ouça Victor & Leo que irão completar ainda amis o dia de hoje! Muito obrigada pela atenção.
Beijos ,abraços e FELIZ NATAL ! <:)
Ana Alice Torres-PRESIDENTE

Nenhum comentário: