segunda-feira, 1 de junho de 2009

Realização de um sonho, por :Livia Gonçalves. *




Não foi meu 1º show, mais com certeza foi o mais emocionante , meu coração ja tava na minha boca dois dias antes do show. Na sexta - feira 29/05 dia do show eu tava muito anciosa e feliz, porque alguma coisa me falava que eu ia conseguir, eu ia conhecer o Homem da minha vida !!! e não foi diferente nao viu ? Minhas amigas que nem gostam muito de victor e leo não me deixaram sozinha nessa ficaram comigo o tempo todo na porta do hotel , ficamos lá aproximadamente 5 horas esperando eles e NADA. Confesso que fiquei meio triste, desapontada , mais minha amiga Ana Alice me fez acreditar que eu ia conseguir , eu realmente ia realizar meu sonho . Chegando no local do show eu fui direto pra porta do camarim convencer os seguranças a me deixar entrar , hahahaha fiquei amiga de um deles *___________* . Na hora do show a música que mais mecheu comigo, (talvez porque ela me faz lembrar de um menino que eu gostava) foi Lembranças de amor , eu fiquei muito emocionada e ao mesmo tempo feliiiz. Faltando 3 músicas pra acabar o show eu fui corRendo pra porta do camarim , e finalmente consegui entrar.
Eu estava chorando , e muito anciosa pra ver o VICTOR.. quando a porta do camarim se abriu foi só alegria eles são super simpaticos, umas graciinhas, pena que o tempo foi curto. Mais o importante é que eu consegui realizar meu sonho , e estou muito feliz por isso.

Por: Livia Gonçalves

Gente quando ela pensou que tudo estava perdido uma luz apareceu, ela acreditou e conseguiu , isso é prova de que , quem acredita sempre alcança (yn) se este também é o seu sonho, assim como o meu, acredite, você pode e irá realizá-lo :D

Nenhum comentário: