sábado, 29 de agosto de 2009

Show em São Luis-MA ! Depoimento da fã *



Foi quase 1 ano esperando por um dia ! Um dia mágico que poderia mudar a minha vida, e fazer de mim uma pessoa mais feliz, foi um dia que eu sonhei com o momento que ia chegar, foi um dia que eu planejei, chegou o grande dia 27.O8.OO9 , eu chorei, gritei, me desesperei,cantei,sonhei,amei depois desse dia como fui , jamais serei !Foi um dia que começou cedo,com a luta de fãs que amam incondicionalmente, depois choraram pois estavamos vendo o nosso sonho ir embora, nos sentimos mal, por ficarmos 4 horas em pé no meio da multidao esperando pra ver as razoes do nosso viver, fomos barradas no camarim, ignoradas ! Mas quando tudo pareceu perdido uma luz apareceu na escuridão, o Alê apareceu , lembrou de mim, e humildemente jogou uma toalha deles pra mim *-* isso tocou meu coração e fez o meu amor se renovar mais uma vez, e crescer ainda mais ! Foi " O SHOW" Victor e Leo, equipe VIDA BOA , sonho realizado!




Entrevista dos fã clubes de São Luis para a TV Difusora!

Nenhum comentário: