quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DVD Victor e Leo *


Nome: Victor E Léo

Local: Ginásio Do Ibirapuera

Cidade: São Paulo - SP

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso - Cep:04001-084



Apresentações:
23/09/2009 - 22:00 24/09/2009 - 22:00

Descrição do Evento:


Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG.
Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro.

Aos onze anos, a partir de uma iniciação, junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e autodidacta. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, mal sabendo eles o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.

Vencedores do Prêmio TIM 2008, indicados ao Grammy Latino 2008, e vencedores do Oscar do rodeio nacional- Troféu Arena de Ouro 2009-, como "Melhor dupla sertaneja 2007/2008", sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar.

Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar e transmitir o que sentem de verdade.

Sobre a Gravação do DVD
"Este show será gravado e se necessário haverá interrupções e repetição da música"
"O Show será filmado e registrado em DVD e CD entre outros. O comparecimento ao evento implica aceitação incondicional dos termos publicados no item 7 no verso do ingresso"

Ao participar do evento o cliente concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem, seu nome e sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo, sem que isso caracterize uso indevido da imagem ou qualquer outro direito da personalidade sem que dessa utilização ocorra qualquer ônus e/ou indenização.



Fonte : Ingresso rapido
http://www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário: