domingo, 4 de outubro de 2009

Leo, minha vida *


Leo, há um ano existe dentro de mim,um sentimento inesplicavel, algo que nem sei dizer o que é, só sei que cresce a cada segundo, e faz de mim uma pessoa mais feliz!Este sentimento é o mais puro e verdadeiro, e eu nunca senti isso por alguem, por isso você é tão especial!Você é minha estrela maior,a luz que me guia, o amor que me move,e nada nesse mundo irá me fazer esquecer você! Hoje o meu amor está se renovando assim como você,e o sucesso passa , mas pode ter a certeza de que o meu amor permanecerá o mesmo, porque ele é incondicional e sem limites! Eu não sei mais viver sem você, sem a sua voz pra me acalmar, sem o seu sorriso pra me fazer sonhar,sem o seu amor pra me alimentar ! Eu te amo e pra sempre vou te amar !
Nem mesmo o céu,nem as estrelas,nem mesmo o mar e o infinito!Nada é maior,que o meu amor,nem mais bonito
Me desespero,a procurar alguma forma de lhe falar , como é grande o meu amor POR VOCE !
EU TE AMO MAIS QUE TUDO LEO ! (yn) <3


Por:Ana Alice Torres -PRESIDENTE

Nenhum comentário: