segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Show em Sao Luis - 29/08/2010 *


Posso dizer que foi um sonho !
Um sonho que eu não queria mais acordar , eu tenho muito a agradecer a todos da equipe VIDA BOA, a todos da banda ( meus queridos) , a Carol do programa Antenado ( DIFUSORA) , a minha mãe , enfim muito obrigada !
Cheguei no show as 21:00 hrs , e eu tava preocupada com o lugar que eu iria ficar , enfim assim que cheguei, minha mãe me levou pra perto do camarim, e falei com muitas pessoas da equipe vida boa, o Leo Pires logo que me viu, veio falar comigo, e eu queria agradecer a atenção, gentileza e educação do Leo Pires, cara você er nota 100000000000 . Enfim, depois entrei no camarim, tirei foto com o Ale, que enfim conheci , muito educado também , você também er demais ! O Dalayon também muito fofo, obrigada pelo presentinho, vou guardar a palheta com muito carinho, Marquinhos também, super atencioso , enfim vocês são demais, e eu so quero agradecer ! Lutei muito, agora eu sei o quanto sou guerreira, quando se tem amor , realmente nao existe nenhum obstáculo que não possa ser superado . O show foi perfeito, todos cantando, muitos chorando e o Victor e o Leo sempre passando as melhores energias . O meu amor cresce a cada dia, e ontem ele se multiplicou ainda mais , foi tudo perfeito, um sonho !
Muito obrigada a todos vocês , e ate ano que vem ! 

Algumas fotos do show :


Alexandre de Jesus e Ana Alice
Ana Alice e Rogerio Delayon
Carol e Katia ( minhas duas maes) :B
Ana Alice e Carol ( Programa Antenado)
Marquinhos, Ana Paula,Alexandre,Ana Alice , Leo Pires e Milena
Leo Pires
Palheta que ganhei do Delayon !




Fotos por : Ana Alice Torres - presidente

Nenhum comentário: