sábado, 1 de janeiro de 2011


Ano novo , vida nova , 2011 CHEGOU ! 
E neste ano tudo sera melhor , tudo vai se realizar , tudo vai se renovar , e estamos em festa !
Este ano eu quero desejar a voce leitor do blog FC FOTOS, saude, alegria, amor , paz , dinheiro , Deus na sua vida , Victor e Leo embalando seus momentos e tudo de bom !
E que estejamos juntos novamente em 2011 . 
Muito obrigada por terem feito do ano que passou especial pra mim, e quero ter voces comigo de novo este ano !
Amo voces . 

Ana Alice Torres - PRESIDENTE

Um comentário:

Laurita Martello (LAU) disse...

Em toda a minha vida nunca tive a coragem de ir á um show devido ao tumulto (pânico) , a longa espera, etc…..
Em 2010 li na internet que em abril passado VICTOR & LEO estariam aqui….. entrei em pânico porque queria MUITO IR…..
Comecei então a divulgar o show pelo orkut /MSN…. chegou o dia e todos me questionado:- vamos ao SHOW????
Minha resposta era NÃO…Bastava-me saber que a dupla viria e seria um sucesso…… mas por dentro eu sofria porque queria tanto vê-los!!!!!!
Dia do show (21 abril) 13.10hs no perfil do meu orkut constava que eu não iria…… Amigos me telefonaram e disseram que eu TINHA que ir…..
foi uma loucura atrás de ingresso pois estavam esgotados….Naquela tarde meu estomago foi invadido por BORBOLETINHAS….. de nervoso…
Quando percebi que meu filho JOÃO VITOR de 05 anos e meu neto GUSTAVO de 04 anos separavam suas roupinhas explicando-me:
- é prá ver os TITIOS do fada querida…..tive que conversar muito com eles, explicar que não dava prá ir…..Meu esposo levou e buscou-me……
AMEIIIIIIIII foi mágico….. . Em 15-08-2010 eles voltaram á BLUMENAU….. e depois em 12/11/2010 em PORTOBELO.
Agora são 03 shows no meu curriculum… Dias 28 e 29 janeiro de 2011 estiveram em BIGUAÇU & ITAJAI aqui em Santa Catarina... Não fui , mas divulguei
muiiito esses shows.Nos meus primeiros 02 shows consegui fotos da dupla no carro na saida e na chegada.... eu os vi á alguns metros apenas.....
Que NOSSA SENHORA PROTETORA DAS FÃS os traga de volta logo e conceda-me á graça de conseguir vê-los e abraça-los e ainda tirar uma foto
junto deles.