quarta-feira, 15 de abril de 2009

Felicidades POETA! ♥ *


Victor,
Estou aqui pra falar de você.Pra dizer o quanto você faz a diferença & me faz feliz!Hoje fazem 34 anos que você existe e alegra os dias da TERRA, e há 2 anos você alegra os meus dias também com suas belas canções, e ocupando os meus pensamentos!
Quando eu olho as tuas fotos, e na maioria das vezes choro, é porque eu tenho a certeza de um sentimento puro e verdadeiro ,o AMOR, este vem crescendo dentro de mim a cada minuto,a cada segundo!Quando escuto a tua voz sinto uma energia positiva,uma sintonia entre o amor & a música!
Victor você não é apenas um cantor famoso,pra mim você é sinonimo de amor , e verdade você é simples,assim como age com sua familia,amigos age com as fãs, você é simples,como é apenas um o VICTOR CHAVES.Um poeta,que tanto faz a minha vida e a de muitas outras pessoas, mais doce,alegre,romântica.
Portanto,eu quero te ver feliz e brilhante onde quer que você vá, eu quero Victor que você se realize e esteja sempre simples,feliz,sorrindente como você é!Eu quero menos pra mim e muito mais pra você!
Hoje você está se renovando,hoje você completa mais um ano de VIDA,hoje você faz ,34 anos de muita vivência.
Tenho certeza que você faz a diferença na vida de todos ao teu redor, dos teus irmãos,dos teus pais,de toda a tua familia,dos teus companheiros de trabalho,mais principalmente das tuas fãs!E eu tenho ORGULHO de dizer que eu sou uma dessas pessoas que tu faz a diferença!
Eu nunca vou cansar de repetir que:"É você e não é mais ninguem,nada me faz sentir tão bem,eu te amo de verdade sem exagero,teu amor pra mim me completa por inteiro!Tu é a razão do meu astral.E nem o céu,nem o mar nem a luz das estrelas é maior que o meu amor por você, e pode o céu desabar e a terra toda tremar e eu jamsi vou deixar de te amar te querer,enquanto a lua brilhar e o sol aparecer juro que o meu coração vai ser só de você!"
E é por isso que eu vivo o lado Victor Chaves da vida!
Eu te amo mais que tudo,do tamanho do universo,multplicado pelo infinito e elevado ao eterno!
Felicidades meu amor, tudo de bom pra ti!
EU TE AMO MUIIIIIIIIITO!
Ana Alice Torres-PRESIDENTE

Por:

Nenhum comentário: