quarta-feira, 15 de abril de 2009

Felicidades Victor ! *


Victor Chaves, meu amor ♥
e hoje, é o aniversário dele, mais uma primavera do poeta mais lindo do mundo! <3
amor, eu quero te desejar tudo de bom, felicidade, sauude e muita paz na tua vida
e te desejo muito muito muito mais inspiração, porque a nossa vida é movida por tuas lindas palavras, que muitas vezes nos confortam, e nos fazem nos sentir tão bem...
Voce nem deve sonhar com a minha exitencia, mais todos os dias sonho com a tua, é tu que me faz acordar alegre e ver como a vida é bela, e hooje, esse dia tão especial, em que o nosso poeta completa mais um ano, e que essa data se repita por muitos anos, que voce tenha prosperidade na tua vida, e que continue esse cara, amoroso, simpatico, e simplees.
Eu e tuas fãs te amamos muito, e queremos tudo de bom pra voce, tua felicidade é a nossa felicidade. Te amo

Por: Thamirys Freitas - Vice Presidente
Por: Thamirys Freitas - Vice Presidente
Por:


Nenhum comentário: