sexta-feira, 15 de abril de 2011

36 anos , Victor Chaves ! s2

Neste dia, eu nem sei o que dizer, ja que a mais ou menos cinco anos você é uma das minhas razões de viver . Eu so tenho a agradecer a energia que tu passa pra mim, e pra todas as tuas fãs, eu so tenho a agradecer pela tua existencia, e o que eu mais quero é ter voce mesmo que longe , tao presente na minha vida por mais mil anos ! Hoje quero te desejar o universo, muitas alegrias , sucesso, amor , energias positivas , inspiração , serenidade e que tu continue tudo o que é , muito obrigada por o nosso poeta , o nosso Victor , o nosso principe . Você sabe que sempre vai ser a nossa alegria de viver . 
Essas são as felicitações de alguem que só te quer bem , uma fã. Parabéns pelos teus 36 anos, te amo Victor Chaves ," um poeta , sou seu fã rapaz ! " 

Ana Alice Torres - PRESIDENTE

Nenhum comentário: