sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homenagem ..

Meeeeeu Viiiiiiii
Não sei mais o que desejar ou parabenizar você, já sei o quanto você é especial e marcante na vida daqueles que convivem ou tentam de alguma maneira fazer parte da sua vida. Já sei do poder de seu dom sobre quem o usufrui, eu faço parte da transformação, realmente só quem é fã consegue explicar esse sentimento que parece e é inexplicável e que com certeza ficará guardado em mim por muito tempo. Nesse dia de felicitações só tenho a te agradecer por fazer parte da minha vida, dos meus sonhos, dos meus delírios, dos momentos mais felizes  e que mesmo você não fazendo idéia da minha existência, eu vivo a sua presença dentro de mim. Que venham mais 36 anos de muito Deus e amor. TE AMO SEU LINDO. ;)

Yasmine Victor !

Nenhum comentário: