domingo, 23 de novembro de 2008

Coisas de fãs*


Amor incondional é o que sentimos por Victor & Leo, e existem varias maneiras de demosntrar o nosso amor e uma delas é a tatuagem. Muitas fãs fazem tatuagens para demonstrar o seu amor pelo seu ídolo e foi exatamente o que a Vanessa Bernardes fez.

O que dizer sobre esses homens maravilhosos?
Eu os amo mais que tudo na vida, e eles fazem parte de mim como uma parte do meu corpo. Victor e Leo são tudo pra mim, e, eu não vivo por um minuto sem falar deles.
Ano que vem vou registrar esse amor em forma de tatuagem na nuca e eles irão conferir o resultado se Deus quiser. Victor e Leo Eu Amo Vocês!!!!

por:Vanessa Bernardes


OBS:essa tatuagem é de renna mais no final deste ano ela pretende fazer uma tatuagem de verdade.
É amor demais !
by:Ana Alice Torres

Nenhum comentário: