sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Poema:AMOR DE FÃ *

Estou triste ou preocupada,resolvo me distrair com o pensamento em você,imagino como você é...Já não sei a aonde ir,queria te conhecer...Derrepente me olho no espelhoe vejo a sua imagem refletida,parece que eu já te conhecia.Fico angustiada...e saiu de perto do espelho,mas alguma coisa me intriga.Olho do meu ladoe vejo uma revista.Mas nem preciso ler,imagino seu rosto na capa.Deixo logo da revista,corro e ligo o rádio,ouço logo a sua voz de poeta apaixonado.Já não sei a aonde ir,nem mesmo como me distrair.No espelho,revista ou rádio.No meu pensar,você é sempre apresentado.Seu trabalho é brilhante...Você é apaixonado.Meu amor é impossível,apenas amor de fã.Para mim é sempre um sonho,realidade não vai ser fácil.Saiu de casa, nada adianta.Volto para casa chorando e fico comigo pensando que você é muito amado.Existe fã igual a mim sofrendo pelo seu ídolo.Mas este é um amor impossível.Portanto se conforme comigo.Busco em mim um consolo.Vamos e chega de choro...Enxerga esse amor de fã.


(De:Renata Francisca de Lima )


Acho que é esse o nosso amor de fã por Victor & Leo em todos os lugares que vamos, tudo o que pensamos,imaginamos tudo tem haver com Victor & Leo eles para nós nosso TUDO, nosso NADA ! Os amamos de um jeito que nunca amamos ninguem é um amor diferente justamente um AMOR DE FÃ .Por isso "uma vida pra eles da nossa" !Um poeta que tudo que faz é com amor, ele transmite amor,respira amor, e nos inspira a amá-lo já o Leo nos encanta cm sua voz e nos faz sentir energias positivas contagiantes quando canta,também muito carismatico,alegre ,amoroso.Bem diferentes um do outro mas sempre o Victor & Leo! Aqui eu quero deixar essa mensagem para refletir-mos sobre o nosso amor incondicional de FÃ ! Muito orbigada a todas as fã de Victor & Leo,muito obrigada as fotinhas do nosso album,as borboletas do nosso jardim por serem e tranmitirem esse amor aos nossos ídolos .

POR:Ana Alice Torres-PRESIDENTE



Nenhum comentário: