domingo, 23 de novembro de 2008

Um sonho *


Todas nós temos um sonho,o de conhecer,ver bem de perto os nossos idolos Victor & Leo. E na quarta-feira da semana passada fotinhas realizaram o seu sonho ,e conheceram a dupla. E quem vai contar como foi essa noite tão importante da vida dela e de suas amiga é a Lidi Menger (de Criciuma-SC) o show foi realizado na cidade de Urussanga-SC.


Venho aqui contar a minha historia., vou tentar resumi-la, no entanto , como os detalhes ainda estão vivos na minha mente vai ser difícil... O que posso dizer, é que foi inesquecível! Victor e Leo super atenciosos, e mesmo o tempo sendo corrido deu tempo para nós mostrarmos a camiseta que tínhamos feito especialmente para o show, .eles a elogiaram muito. E ainda consegui, mesmo que “proibido” assim dizendo, devido a falta de tempo, um autografo e uma foto só com o meu Poeta!! Depois os abracei duas vezes para garantir que não estava sonhando hehe!
Antes do show tivemos a oportunidade também de tirar fotos com os meninos da banda (só faltou o Léo Pires), todos muito simpáticos e atenciosos, assim como as pessoas da produção que conhecemos.
Após o camarim, fomos para a arquibancada e assistimos o show debaixo de uma chuva forte...e os meninos, como de costume, não iriam deixar que nós nos molhássemos sozinhos,.e então também se molharam com a água que estava no palco.
Do cd novo, cantaram a musica Borboletas e a nova música Sem trânsito , Sem avião(perfeita) e durante o show foi lançado papeizinhos em forma de estrelas. A música Lembranças de Amor (se não me engano) foi cantada um pedaço em espanhol...linda!
OBS: o Léo tava dançador e o VI ate deu uma reboladinha durante o show hehe...Ah e os dois de cabelos cortados...que lindos!
Foram entregues msn de fãs e das administradoras do Blog Borboletas(do qual eu faço parte) à dupla, que agradeceram bastante!

Bom, tentei resumir ao máximo tudo o que aconteceu...mais a emoção é muito grande!!Estou muito feliz por ter conhecido dois seres de Luz como Victor e Leo! Talvez o texto tenha ficado meio vago e não tenha conseguido transmitir o que senti e como ocorreram os fatos., mas este tipo de emoção é tão forte que me faltam palavras!
Não posso deixar de agradecer as minhas amigas “guerreiras” Gi, Josi e Mônica!
Por:Lidi Menger
e Ana Alice Torres

Nenhum comentário: